sábado, 12 de novembro de 2011
Actividades comemorativas dos 20 anos da AD
O estádio polivalente de Quelélé, já está totalmente lotada. Mesmo assim, os publicos continuam a chegar para assistir esta grande actividade cultural.
Actividades comemorativas dos 20 anos da ONG-AD
Grupo Amizade ka Fassil, apresentando peça teatral. Os publicos estão mesmo emocionado com este grupo.
Encerramento das actividades comemorativas dos 20 anos da ONG AD
Grupos tradicionais de mandjuandade, tambores e artistas da música moderna guineense estão reunidos neste momento no pilivalente de Quelélé, numa sessão cultural de encerramento de todas as actividades comemorativas do vigésimo aniversário da AD, que se assinalou sob o lema: Inovar, Agir e Desenvolver.
O grupo de tampor SABARLA(no foto) a dançar.
O grupo de tampor SABARLA(no foto) a dançar.
Actividades comemorativas dos 20 anos da ONG-AD
Os publicos cotinuam a chegar no campo polivalente para assistir as actuações dos artistas da nova geração.
A Rádio Voz de Quelélé está a transmitir em directo, as actividades comemorativas dos 20 anos da ONG-AD
Neste momento a RVQ, está a transmitir em directo as actividades comemorativas dos 20 anos da Organização Não Governamental Nacional, Acção para o Desenvolvimento.
As bancadas do campo polivalente de Quelélé, já estão quase lotadas.
As bancadas do campo polivalente de Quelélé, já estão quase lotadas.
Comemoração dos 20 anos da ONG-AD
Tudo já está preparada para o inicio da festa das comemorações dos 20 anos da ONG guineense Acção para o Desenvolvimento.
O acto comemorativa se realiza no Campo Polivalente do bairro de Quelélé, com actuação dos artistas da nova geração e com a participação dos diferentes grupos da Mandjuandadi do mesmo bairro.
O acto comemorativa se realiza no Campo Polivalente do bairro de Quelélé, com actuação dos artistas da nova geração e com a participação dos diferentes grupos da Mandjuandadi do mesmo bairro.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Inicio de aulas no centro académico em Bor
O centro
académico José Carlos Schwartz construído em Bor há um ano, só funciona
este ano. A revelação foi feita hoje pelo responsável do centro em entrevista
exclusiva a Programa Show Interactivo
da RVQ.
Segundo Edison Gomes Pereira, o atraso se deveu
com a falta de alguns materiais ou seja instrumentos musicais.
Trata-se de
uma iniciativa privada de um grupo dos cidadãos nacionais que pretendem
divulgar, formar e promover interessados nas áreas da música e artes.
“Chamamos o
centro de José Carlos Schwar tz, porque é o maior ícone da música moderna
guineense, é necessário sempre homenagear está figura incontornável “ Explica o
responsável do centro académico José Carlos Schwar tz.
Ele disse
também que o centro tem a perspectiva para a abertura das aulas de literatura,
artes plásticas, escultura e igualmente pretende iniciar a gravação no estúdio
e promoção de eventos culturais e académicos.
“As aulas de piano e guitarra já iniciaram”
Conclui.
Subscrever:
Mensagens (Atom)