sábado, 12 de novembro de 2011

Actividades comemorativas dos 20 anos da ONG-AD

O famoso artista do bairro de Quelélé, Ibu Petit, dos Bentos de Mar a emocionar os publicos no polivalente, com a musica Sapatu Bedju...

Actividades comemorativas dos 20 anos da AD

Os musicos da nova geração já começaram a actuar no polivalente de Quelélé.

Sadjó Codé( no foto) foi o primeiro a subir no palco.

Entrega dos prémios aos vencedores do torneio realizadas no quadro das comemoraçóes dos 20 anos da AD

As equipas vencedoras do terneio de futebol, futsal e basquet, receberam os seu prémios esta noite, no encerramento das actividades comemorativas do Vigésimo aniversário da Ong Acçáo para o Desenvolvimento.

Rua Cthuda primeiro lugar na modalidade de Futebol; AC M'poma segundo lugar.
na modalidade de basquet Ajuda Basquet primeira posição e AD Basquet na segunda; ao passo que na modalidade de futsal Quelelé Futsal se sagrou campeão ao derotar na final a equipa de Velhas guarda. 

Actividades comemorativas dos 20 anos da AD

O estádio polivalente de Quelélé, já está totalmente lotada. Mesmo assim, os publicos continuam a chegar para assistir esta grande actividade cultural.

Actividades comemorativas dos 20 anos da ONG-AD

Grupo Amizade ka Fassil, apresentando peça teatral. Os publicos estão mesmo emocionado com este grupo.

Encerramento das actividades comemorativas dos 20 anos da ONG AD

Grupos tradicionais de mandjuandade, tambores e artistas da música moderna guineense estão reunidos neste momento no pilivalente de Quelélé, numa sessão cultural de encerramento de todas as actividades comemorativas do vigésimo aniversário da AD, que se assinalou sob o lema: Inovar, Agir e Desenvolver.

O grupo de tampor SABARLA(no foto) a dançar.

Actividades comemorativas dos 20 anos da ONG-AD

Os publicos cotinuam a chegar no campo polivalente para assistir as actuações dos artistas da nova geração.