terça-feira, 14 de abril de 2015

realização de Eleições autárquicas no país até finais de 2016, visando a conclusão do processo de democratização, é entre outras as conclusões saídas da conferência internacional que decorreu durante todo o dia de ontem num dos hotéis da capital

Encontro político que se desenrolou sob lema “ PRS no mundo e sua contribuição para o desenvolvimento autárquico” permitiu para que o partido da Renovação Social integrasse como membro da internacional democrata centrista.
ALCIDES SAKALA responsável pelas relações externas da União Nacional para Independência Total da Angola (UNITA) foi quem leu as recomendações da conferência.
No seu discurso de enceramento, JORGE SANTOS deputado e Ex-presidente do movimento para a democracia de cabo-verde partido que preside internacional democrata centrista-África, saudou a decisão tomada pela direcção superior do renovadores aderir as fileiras da IDC AFRICA.
Conferência internacional contou com as presenças dos representantes da UNITA de Angola, MPD de Cabo-verde, PSD de Portugal e da internacional democrata centrista sob auspícios do partido da Renovação social Guineense.

Sem comentários:

Enviar um comentário