terça-feira, 27 de janeiro de 2015

as instituições Alfandegarias precisam da colaboração de todos órgãos estatais-TOMASIA MANJUBA

Sob o lema: gestão coordenada das fronteiras uma tarefa para todos os actores pertencentes: o mundo comemorou ontem esta segunda-feira o dia mundial das Alfandegas.
Neste âmbito a direcção geral das Alfandegas da Guiné-Bissau fez a apresentação do plano estratégico de reforma e modernização durante próximos cinco anos da referida instituição.
Ao presidir o acto a secretaria de estado de orçamento e assuntos ficais em representação do ministério das finanças, TOMASIA MANJUBA, disse que as instituições Alfandegarias precisam da colaboração de todos órgãos estatais, tendo apelado a todos a espeitarem o plano.
Por sua vez director geral das Alfandegas, Francisco Rosa Cá, afirmou que a sua instituição tem um papel fundamental na implementação das políticas sectoriais vitais do país, defendendo por outro lado que o plano apresentado tem por objectivo divulgar e apreciar a evolução da direcção geral das Alfandegas previstos para os cinco anos, tendo frisado por outro lado que para o plano estratégico da reforma e modernização tenha êxito é necessário que todos actores se apropriem do mesmo.

A organização mundial das Alfandegas completou ontem 62 anos da sua criação, a Guiné-Bissau aderiu a organização em Agosto de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário