terça-feira, 27 de janeiro de 2015

NOTA DE CONDOLENCIA DA LGDH

A liga guineense dos direitos humanos registou com bastante tristeza e consternação as informações que deram conta do desaparecimento físico do Professor Doutor Fafali Koudawo director da ONG Voz Di Paz e Reitor da Universidade Colinas de Boe, no passado dia vinte e três do corrente mês e ano.
Ao longo da sua vida profissional, Koudawo destacou-se como uma das figuras incontornáveis e que mais tem contribuído para o desenvolvimento da Guiné-Bissau, em diversos dominós nomeadamente na arquitectura do ensino superior, na projecção da investigação científica, na promoção da cultura de paz e no relançamento do processo de diálogo e reconciliação nacional.
Enquanto activista da paz e académico de reconhecida competência e integridade Professor Doutor Fafali Koudawo dedicou toda sua vida as nobres causas da nação sem reservas e condicionalismos, fazendo da Guiné sua pátria.
Por este legado de alta desmonstração de patriotismo a LGDH rende uma justa Homenagem a esta grande referência nacional, endereçando as suas mais sentidas condolências a família enlutada.

Feito em bissau aos 26 dias de janeiro de 2015 assinada pela direcção nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário