sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tabanka Djazz com show marcado para sábado no Dream Space


O grupo Tabanka Djazz, da Guiné-Bissau, tem agendado para este sábado (8 de Dezembro) um espectáculo no Dream Space (localizado em Kikuxi), município de Viana, em Luanda.
 
Segundo Daniel Mateus, membro da organização que avançou a informação hoje, quinta-feira, à Angop, o show faz parte do programa de actividades do espaço com o objectivo de proporcionar aos amantes dos ritmos da terra de Amílcar Cabral.
 
De acordo com a fonte, a intenção é também aproximar a música da Guiné-Bissau aos consumidores angolanos, tendo em conta os laços de amizade entre os dois povos.
 
Para além dos Tabanka Djazz, o evento contará também com a participação dos angolanos Puto Português, Kristo, Nikila, Paulo Matumina e Joyce.
 
O Dream Space é um local que se dedica, para além da prestação de serviços de hotelaria, a promoção da música angolana, promovendo regularmente actividades com artistas nacionais.
 
O Tabanka Djaz surgiu no mercado nos finais da década de 1980, mais precisamente, em 1989, por Micas Cabral, Juvenal Cabral, Jânio Barbosa, Carlos Barbosa e Dinho Silva.

Sem comentários:

Enviar um comentário